AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Lurdes descobre pista de Domênico; veja o resumo do capítulo de hoje

Lurdes encontra nova pista de Domênico em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 16h09 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes (Regina Casé) fica surpresa com presente de Raul (Murilo Benício) - Globo
Lurdes (Regina Casé) fica surpresa com presente de Raul (Murilo Benício) - Globo

Depois de anos procurando o filho, Lurdes (Regina Casé) nunca perdeu as esperanças de encontrar Domênico. No capítulo de ‘Amor de Mãe’ desta quinta-feira (9), a babá encotnrará uma nova pista do paradeiro do menino.

Tudo começará quando Sandro (Humberto Carrão) levar até Lurdes uma mala que pertencia a Kátia (Vera Holtz), a traficante de bebês que comprou seu filho. Depois de muito vasculhar o objeto, ela achará apenas um casaco de Domênico.

Entretanto, um fundo falso na mala será descoberto. Ali, Lurdes verá as anotações da contrabandista. "Dona Lurdes, olha isso! É um caderninho da Kátia com o nome e o preço dos meninos que ela vendia!", dirá Sandro.

"Antônia, Carolina... César Augusto, Pedro, Sérgio... Domênico! É meu filho! Tem dois valores ao lado de cada nome... Só isso", dirá ela, sem entender muito.

Sandro observará, e vai deduzir que trata-se das moedas nas quais as crianças eram vendidas.

"O primeiro é sempre na moeda do Brasil e o segundo varia. Tem dólar, franco, pesos... Devia ser a moeda do país pra onde a Kátia tinha vendido a criança...Dona Lurdes, seu filho foi vendido em moeda do Brasil!", exclamará ele. "Ai, Sandro... Isso quer dizer que o Domênico pode até estar aqui no Rio de Janeiro!", concluirá ela.

Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (9):

Magno confirma que Jader foi coagido a confessar o crime contra Genilson. Betina descobre que Vicente trabalhava para Álvaro, e Wesley comenta sobre Belizário. Álvaro e Estela ficam juntos. Raul pede que Sandro o leve até a comunidade onde foi criado. Durval sugere que Thelma encontre Jane. Raul conhece Marconi. Daisy dá a Sandro uma mala de Kátia. Wesley filma Belizário recebendo dinheiro de Álvaro. Davi inicia seu projeto de coleta seletiva na escola de Camila, e Eunice os observa. Durval encontra Jane, que insinua que Thelma tem um segredo. Oliveira presenteia Lurdes. Dalto confessa a Wesley que se uniu ao esquema corrupto de Belizário. Sandro encontra um antigo caderno de Kátia e conta para Lurdes. Vinícius chega ao Brasil. Magno é libertado.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Amor de Mãe’.