AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Lurdes encontra a traficante que comprou seu filho

Lurdes descobre o paradeiro de Kátia em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 17h08 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes (Regina Casé) e Kátia (Vera Holtz) se encontram - Globo / João Cotta
Lurdes (Regina Casé) e Kátia (Vera Holtz) se encontram - Globo / João Cotta

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Lurdes (Regina Casé) descobrirá o paradeiro de Kátia (Vera Holtz), a mulher que comprou seu filho Domênico.

Depois de encontrar uma boa quantia de dinheiro na praia, a babá acreditará que tudo se trata de um milagre divino para encontrar o filho. Com a grana, ela irá contratar um detetive particular, Clóvis (Cláudio Gabriel).

No escritório do profissional, ele dará mais detalhes da descoberta. “Eu encontrei uma matéria sobre tráfico de crianças que cita uma Kátia Brandão. Isso foi publicado em agosto de 1995”, explicará o investigador.

“Dois anos depois que a infeliz levou meu filho”, lamentará Lurdes, que entra em pânico quando Clóvis diz que a mulher ficou presa por apenas dois anos.

“Como é que uma pessoa é presa por comprar e vender criança e só fica presa dois anos? Isso é um absurdo!”, completará ela.

Por fim, Clóvis diz que encontrou Kátia. “Ela está internada em um hospital público na Baixada, quase desenganada pelos médicos”, revelará.

“Desenganada? Eu preciso ir lá agora. Essa mulher não pode morrer sem me dizer onde está meu filho”, dirá Lurdes, decidida.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (27).