AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Lurdes finalmente encontra seu filho perdido

Lurdes encontrará o filho desaparecido em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 09h43 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes é interpretada por Regina Casé em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Lurdes é interpretada por Regina Casé em 'Amor de Mãe' - TV Globo

O sonho de Lurdes (Regina Casé) finalmente irá se realizar. Nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe', a babá encontrará o filho desaparecido, Domênico. 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, tudo começará quando Kátia (Vera Holtz), que está à beira da morte, contar a ela que seu filho é, na verdade, Sandro (Humberto Carrão), e que desistiu de vendê-lo. 

Ela o criou como se fosse sua mãe, uma vez que o casal que ia comprar o menino não apareceu no dia marcado. Quando conseguiu outro comprador, Domênico já estava com ela há mais de oito meses, e Kátia havia se apegado.

MORTE

Para não deixar o filho sozinho no mundo, a criminosa levará Lurdes até o presídio em que Sandro cumpre pena por roubo de carro e assalto a mão armada. Ao chegar lá, Kátia contará ao rapaz que mentiu sobre sua mãe biológica. Lurdes irá abraçá-lo com todo amor do mundo.

Doente, Kátia passará mal na cadeia e morrerá nos braços de Lurdes. “Me perdoa por ter roubado seu filho... Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho...”, dirá ela instantes  antes de morrer.

RESUMO CAPÍTULO DE HOJE (02/12)

Lurdes afirma que Vitória precisa contar a Davi sobre sua gravidez. Magno apoia Betina, que fica receosa quando Vicente a procura. Clóvis aconselha Lurdes a aceitar a morte de Domênico. Tiago conhece Natália, Miranda e Carol. Vitória conta a Natália e Miranda que está grávida de Davi. Belizário vê Magno com Betina e reconhece o rapaz. Ryan, Magno, Érica e Camila planejam presentear Lurdes. Davi garante a Vitória que deseja cuidar do bebê. Lurdes visita o túmulo de Domênico, e Thelma apoia a amiga. Lurdes se emociona com a atitude de seus filhos. Danilo discute com Thelma e pede demissão do restaurante. Wesley questiona Magno sobre o desaparecimento de Genilson. Kátia revela a Lurdes que seu filho está vivo.