AnaMaria

'Amor de Mãe': Lurdes ganha surpresa de Januário; confira o resumo do capítulo de hoje 

Januário aparece de surpresa na casa de Lurdes em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 24/01/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h04

Lurdes e Januário em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Lurdes e Januário em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Parece que Lurdes (Regina Casé) terá que lidar com o passado. Isso porque ela receberá a visita surpresa de ninguém mais e ninguém menos do que Januário (Luiz Carlos Vasconcelos), irmão de seu ex-marido.

O homem descobrirá o endereço da cunhada após a participação dela no 'Caldeirão' ao lado de Ryan (Thiago Martins). 

Lurdes ficará com medo de que Januário tenha voltado para confrontá-la sobre a morte do irmão, mas parece que não é essa a intenção dele. 

Enquanto aguarda a chegada da ex-cunhada, Januário conversa animadamente com todos os sobrinhos, que perguntam sobre sua vida. No momento em que ela aparece na sala, eles se olham cheios de segredos. 

O irmão de Jandir (Daniel Ribeiro) quebra o silêncio e elogia a família da babá: "Muito linda sua família."

Sem papas na língua, a matriarca responde: "É linda mesmo... Eu mato e morro por esses meninos." 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (24/01)

Luciano Huck ajuda Lurdes a despistar Januário. Thelma fecha seu restaurante. Januário vai à casa de Lurdes. Oliveira conta a Danilo sobre o fechamento do restaurante. Matias e Miranda não conseguem se entender. Vitória liberta Belizário e Veiga. Betina vê uma foto de Verena, e Nicete se preocupa com a filha. Lurdes confessa a Januário o ocorrido com Jandir, e Ryan ouve. Januário convida Lurdes para sair. Danilo procura Thelma. Vitória desabafa com Davi sobre seu trabalho. Natália confessa às irmãs que está namorando Durval. Ryan e Érica confortam Lurdes. Gabo surpreende Thelma e a convida para viajar. Betina confronta Verena. Miguel assume o caso de Magno. Januário revela a Lurdes que pode ter uma pista de Domênico.