AnaMaria

'Amor de Mãe': Lurdes precisa fazer cirurgia às pressas; veja o resumo do capítulo de hoje

Lurdes passa mal e é socorrido às pressas em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 11h57 - Atualizado às 11h57

Lurdes é interpretada por Regina Casé em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Lurdes é interpretada por Regina Casé em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Lurdes (Regina Casé) já ouviu de Jane (Isabel Teixeira) que precisaria fazer uma cirurgia em breve. No entanto, a nordestina não acreditou. Agora, em 'Amor de Mãe', ela vai ver que a médica estava mesmo certa.

A ex-babá irá até a casa de Thelma (Adriana Esteves) e passará mal, sem entender o motivo. A situação ficará cada vez pior, e ela decidirá ir ao hospital. 

Lá, ela será atendida por Mathias (Milhem Cortaz), que analisará o quadro da ex-babá e ficará surpreso.

"Resumindo, a senhora está com cálculo na vesícula. Você tem que fazer uma cirurgia e tem que fazer imediatamente, senão o quadro pode se agravar.”

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (11)

Davi agride Álvaro, que afirma que denunciará o ativista. Tiago e Nicolas brigam novamente, e Raul repreende Matias e Miranda. Jane alerta Thelma sobre sua disputa com Camila. Lurdes pensa na previsão de Jane. Oliveira parabeniza Danilo por suas mudanças no cardápio do restaurante. Raul conta a Vitória sobre sua briga com Matias, e a advogada pensa em falar com Miranda. Camila sofre por não conseguir amamentar Caio. Magno decide se afastar de Betina. Matias anuncia que Lurdes precisará passar por uma cirurgia. Raul aceita patrocinar o projeto de Davi, e Álvaro se irrita com Belizário. Danilo é assaltado novamente e pede ajuda a Durval. Jane confirma a Lurdes sua profecia.