AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Magno é preso por assassinato após denúncia de Leila

Magno é preso como suspeito do assassinato de Genilson em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 17h11 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magno (Juliano Cazarré) é preso como suspeito do assassinato de Genílson (Paulo Gabriel). - Globo/ Victor Pollak
Magno (Juliano Cazarré) é preso como suspeito do assassinato de Genílson (Paulo Gabriel). - Globo/ Victor Pollak

Magno (Juliano Cazarré) ficou surpreso ao descobrir a morte de Vicente (Rodrigo Garcia). O crime aconteceu um dia depois dos dois brigarem na rua. No entanto, o filho de Lurdes (Regina Casé) não comentou nada com Betina (Isis Valverde), irmã do malfeitor.

Tudo virá à tona quando o frentista receber uma notificação da polícia no capítulo de 'Amor de Mãe' desta terça-feira (21). Ele será surpreendido em sua casa e levado para conversar com a Inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti). A denúncia anônima foi feita por sua ex-mulher, Leila (Arieta Corrêa).

Ao chegar na delegacia, ela será firme e perguntará quando foi a última vez que ele viu o ex-marido da namorada.

Magno responderá que os dois se viram no dia da assinatura do divórcio, mas Miriam vai questioná-lo mais uma vez, e mostrará o vídeo do dia da briga, em que o rapaz ameaça Vicente.

REAÇÃO

Betina ficará atordoada ao ver a cena e perguntará porque o amado não contou nada sobre a briga, e Magno tentará se justificar.

"Eu não queria te preocupar, Betina! E depois o Vicente apareceu morto e eu... Inspetora, eu falei aquilo no calor da briga. É claro que eu não ia matar ninguém", dirá.

No entanto, a inspetora não se dará por convencida e prenderá o pai de Brenda (Clara Galinari) até segunda ordem. "Magno, você está preso como principal suspeito da morte do Vicente”, ordenará ela.