AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Magno é preso por assassinato após vingança de Vicente 

Magno acaba preso após vingança de Magno em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 23/12/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magno é interpretado por Juliano Cazarré em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Magno é interpretado por Juliano Cazarré em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Vicente (Rodrigo Garcia) prova, a cada capítulo de 'Amor de Mãe', que é um carrasco. O próximo plano dele será se vingar de Magno (Juliano Cazarre), que se relaciona com sua ex-mulher Betina (Isis Valverde). 

Tudo começará quando Vicente contratar um detetive para investigar a ligação entre o sumiço de Genilson (Paulo Gabriel) e o freitista. Eles terão uma briga e o filho de Lurdes (Regina Casé) será preso. 

Quem o defenderá será Vitória (Taís Araújo). Na delegacia, ele acabará confirmando que sabe que o homem que se matou na prisão foi coagido para confessar que o assassinato do estuprador. Assim, o caso de Magno vai se complicar.

A essa altura, Betina ficará cismada e irá querer saber o que o namorado esconde e o frentista pedirá para ela não se envolver nas investigações feitas por Vicente.

CONFISSÃO 

Magno não aguentará e irá contar para a namorada que bateu em Genilson para defender uma mulher de estupro. 

"Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!", disparará a enfermeira. Ela sairá da casa dele, o que deixará Leila (Arieta Corrêa) crente de que conseguirá reatar seu casamento. 

A morte de Genilson ganhará novos desdobramentos. Isso porque Vicente descobrirá que a mulher que estava sendo atacada na ocasião era Verena (Maria), que passará a ser ameaçada pelo garçom. O que ele não espera é ser vigiado por Belizário (Tuca Andrade). 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 7.