AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Mistério sobre filho verdadeiro de Thelma é revelado 

Segredo sobre filho verdadeiro de Thelma é revelado em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 10h25 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma é interpretada por Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Thelma é interpretada por Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - TV Globo

O mistério envolvendo o nome de Domênico, filho perdido de Lurdes (Regina Casé) chegará ao fim nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe'. Isso porque Thelma (Adriana Esteves) descobrirá que Danilo (Chay Suede) é o menino que a babá tanto procura. Assim, a dona do Tasca do Passeio se tornará a grande vilã da trama. 

O que ninguém esperava é que fosse revelado outro segredo que Thelma esconde: seu filho verdadeiro. 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, uma cena de flashback esclarecerá toda a história. Thelma perdeu o marido e o filho em um incêndio e ela não conseguiu salvar a criança.

Arrasada, ela tentou se matar, no entanto, conheceu a enfermeira Tânia (Cinira Camargo), que lhe deu uma solução e a apresentou a irmã Kátia (Vera Holtz). 

O esquema da certidão de óbito falsa do filho de Lurdes, então, será esclarecido. O documento foi trocado para que o menino pudesse substituir Danilo, o filho morto de Thelma, sem levantar suspeitas. 

O segredo foi guardado por mais de 20 anos, até que o namorado de Camila (Jéssica Ellen) descubra que a dona do restaurante não é sua mãe biológica.

VILà

Para manter seus segredos, Thelma se mostrará uma verdadeira vilã e contará mentiras para que seu passado não seja revelado. 

Ela, inclusive, contratará uma mulher para se passar pela suposta mãe de Danilo, quando ele insistir em saber mais sobre sua origem.