AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Passado assassino de Lurdes deixa filhos horrorizados

Filhos ficam horrorizados com passado assassino de Lourdes em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 03/01/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes já sofreu bastante em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Lurdes já sofreu bastante em 'Amor de Mãe' - TV Globo

O passado vai voltar para assombrar Lurdes (Regina Casé) nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe'. E o crime que ela cometeu no passado não ficará em segredo por muito tempo.

De acordo com o site Notícias da TV, a volta de um parente de Jandir (Daniel Ribeiro) na trama fará a babá confessar que matou o marido antes de deixar a fictícia cidade de Malaquias para procurar seu filho Domênico. 

O que ela não sabe é que a conversa será ouvida por Ryan (Thiago Martins). Horrorizado, ele desabafará com Érica (Nanda Costa).

NA TV

Tudo começa após o rapaz ser convidado com a família para participar do programa de Luciano Huck. Durante uma surpresa preparada pelo apresentador, ele a colocará para falar no ar com Januário (o nome do ator a definir).

"Então, é que ninguém entendeu nada em Malaquitas. Vocês foram embora e nunca mais voltaram. Por quê, Lurdes?", questionará o parente. Visivelmente constrangida, a personagem de Regina Casé tentará se livrar da saia justa.

O homem vai continuar mantendo contato e aparecerá na casa de Lurdes para uma visita. A sós com o cunhado, a babá pedirá notícias sobre sua mãe, e ele a questionará sobre o marido morto. 

"Lurdes. Você vai me falar o que aconteceu? Jandir foi encontrado morto dentro da casa toda fechada. O povo de Malaquitas que você matou meu irmão, mas eu nunca acreditei", dirá ele. "O povo está certo, Januário", confessará Lurdes, que implorará segredo. Mas o filho ouvirá.

VIDA SOFRIDA

"O que é que você está me dizendo, Ryan? Minha mãe matou meu pai?", perguntará a personagem de Nanda Costa ao irmão. "Parece que ele aproveitou quando você nasceu e vendeu Domênico para aquela traficante de criança. Érica, nosso pai era um monstro!", confirmará o músico.

"Coitada da minha mãe. A vida dela foi ainda pior do que a gente imaginou", lamentará Érica.