AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Penha conta para Magno toda a verdade sobre Leila

Penha conta segredo de Leila para Magno em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 13h00 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penha revelará toda a verdade para Magno - Globo
Penha revelará toda a verdade para Magno - Globo

Leila (Arieta Corrêa) foi a responsável pela prisão de Magno (Juliano Cazarré) após denunciá-lo como o assassino do irmão de Betina à polícia.

Agora, a megera terá seu segredo exposto pela melhor amiga, Penha (Clarissa Pinheiro). Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, a ex-empregada começará a ficar cada vez mais próxima de Belizário (Tuca Andrada).

Para quem não se lembra, a mulher está armando um plano de vingança contra o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) por ter certeza de que ele matou Wesley (Dam Ferreira), seu ex-namorado.

O bandido dará vários presentes caríssimos, incluindo jóias e até um carro de luxo para a nova namorada. Tudo isso porque ela entrará para o mundo do crime e o ajudará em diversas prezepadas.

Alguns capítulos adiante, Penha irá abastecer o carro no posto de gasolina no qual Magno trabalho e arranjará briga com um dos frentistas.

No calor do momento, a mulher se irá se enfurecer e contar para o filho de Lurdes (Regina Casé) que Leila o denunciou para a polícia, o deixando chocado.