AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Raul e Vitória revivem romance do passado e se beijam

Em 'Amor de Mãe', Raul e Vitória se beijam

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois vão se entregar ao romance! - Globo/Estevam Avellar/Victor Pollak
Os dois vão se entregar ao romance! - Globo/Estevam Avellar/Victor Pollak

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo) irão reviver o romance que tiveram no passado. 

Tudo começará quando a advogada decide romper o contrato com Álvaro (Irandhir Santos) e vai mudar completamente o seu estilo de vida. Com isso, ela vai vender o apartamento, se mudar e passará a levar uma vida simples. 

Essa mudança irá trazer de volta alguns aspectos de seu passado e um deles será a reaproximação de Raul, seu ex-namorado, que está atrapalhando os negócios do sócio e irá se juntar com Lucas (Nando Brandão) para produzir um vídeo falso sobre ele

Sabendo disso, Vitória vai se oferecer para ajudar o empresário, com quem teve um romance em sua juventude. Na trama, haverá uma passagem de seis meses e mostrará que o relacionamento de Vitória com Davi e de Raul com Érica ficarão desgastados.  

Até que Sandro (Humberto Carrão) conta para a mãe biológica que o empresário terminou o relacionamento com a filha de Lurdes (Regina Casé), o que aumenta o clima entre os dois. 

Sem papas na língua, a advogada questiona Raul sobre suas verdadeiras intenções e o empresário não consegue disfarçar. Os dois acabam se beijando apaixonadamente. 

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 3 de fevereiro.