AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Raul flagra Érica com empregada e a demite por preconceito

Raul demite empregada por conta de preconceito em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) enfrentarão impasses na vida a dois - Globo/ João Cotta
Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) enfrentarão impasses na vida a dois - Globo/ João Cotta

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Raul (Murilo Benício) ficará incomodado ao ver sua noiva, Érica (Nanda Costa), fazendo amizade com a empregada de sua casa. Desconfortável, ele demitirá a funcionária.

Tudo começará quando a cabeleireira discutir com Lurdes (Regina Casé) e ir morar com o empresário em sua casa. Ele pedirá que ela tenha uma vida de princesa e a apresentará para os empregados como a nova dona da casa.

"Quando eu disse que de agora em diante você podia cuidar das coisas da casa, eu não quis dizer pra você ir pra cozinha trabalhar", dirá ele ao vê-la trabalhando na cozinha com uma empregada.

"Ah, eu estava aqui sozinha... Queria conversar e fui ajudar a Osana. Tem algum problema?", questionará Érica. "Então... Não chega a ser um problema, mas acho que é bom ter uma distância nossa pros empregados", anunciará ele.

"Ih... Amor, é que eu sou exatamente, filha da empregada! Não sei ter distância de gente que nem a minha mãe”, responderá a irmã de Ryan (Thiago Martins).

Sem a noiva saber, ele chamará Osana (atriz ainda não foi divulgada) e a oferecerá cinco vezes seu salário para que ela vá embora de sua casa e não diga nada.