AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Raul pega Érica e Sandro em clima íntimo; veja o resumo de hoje

Raul descobre romance de Érica e Sandro em 'Amor de Mãe'; confira resumo de hoje

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 10h35

O mais novo casal da trama está com os dias contados - TV Globo
O mais novo casal da trama está com os dias contados - TV Globo

Clima tenso no próximo capítulo de ‘Amor de Mãe’, desta sexta-feira (28).

Depois de se declarar para Sandro (Humberto Carrão), Érica (Nanda Costa) não conseguirá ficar longe do paquera.

Os dois resolverão se encontrar no restaurante de Thelma (Adriana Esteves) e o filho de Raul (Murilo Benício) esclarece que é melhor não se verem mais para não chatear seu pai, já que a empresária é ex-namorada do atual presidente da PWA.

"Érica, meu pai é o cara mais legal que eu conheci na vida. Ele me colocou dentro de casa, me assumiu como filho mesmo sabendo da minha vida no crime. Se eu viajar com você, vai ficar difícil", afirmará.

"Então é isso. Acabou sem nem ter começado", rebaterá ela.

Após a decisão, ambos continuam em um clima romântico e se olhando com desejo. No entanto, a chegada de Raul muda tudo rapidamente.

“Sandro?”, questionará ele.

RESUMO DE HOJE (28/02)
Danilo e Camila decidem adiar a conversa com Thelma, por conta da gravidez. Lurdes e Camila comentam com Magno, Érica e Danilo sobre o surgimento de Rita. Vitória pede desculpas a Raul. Sabrina manipula Ryan para ficar famosa. Leila insinua para Brenda que Magno quis a separação para ficar com Betina. Érica e Sandro se aproximam, mas temem a reação de Raul. Sabrina se declara namorada de Ryan. Raul deduz que Sandro está apaixonado. Raul e Sandro cuidam de Tiago. Leila investiga Vitória, a mando de Penha. Lurdes repreende Ryan. Érica confessa a Ryan que acredita ter se apaixonado por Sandro. Ryan diz a Érica que quer se casar com Sabrina.

{# Taboola Newsroom #}