AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: reviravoltas marcam a reta final da novela; veja o que vai acontecer

Crime de Thelma e descoberta de Camila marcam a primeira parte de ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 12h53 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) sofrerão reviravoltas - Globo
Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) sofrerão reviravoltas - Globo

Por conta da pausa nas gravações, ‘Amor de Mãe’ entrará em sua reta final ainda nesta semana. Nos próximos capítulos, Camila (Jéssica Ellen) descobrirá quem é sua mãe biológica, Lídia (Malu Galli) tratará os problemas com o álcool e Thelma (Adriana Esteves) cometerá assassinato.

Confira os desfechos da primeira parte da novela:

CAMILA E MÃE BIOLÓGICA
Depois de ignorar a mãe biológica durante sua visita em Malaquitas, Camila mudará de ideia ao reencontrar Rita (Mariana Nunes) no Rio de Janeiro. O encontro acontecerá na casa de Thelma, e com uma carga emocional bem forte.

“Você me perdoa? Não precisa me chamar de mãe, não precisa me amar... Mas eu queria que você me perdoasse”, pedirá Rita.

A professora irá responder que sim e abraçará a mãe. “Tudo foi como devia ser. Está tudo certo, está tudo certo”, completará Camila.

LÍDIA ACEITA TRATAMENTO
No capítulo da última quarta-feira (18), Lurdes (Regina Casé) encontrou Lídia desacordada por conta do excesso de álcool. A mulher vem tendo problemas recorrentes com a droga devido sua vida muito conturbada.

Em cenas seguintes, a ex-mulher de Raul (Murilo Benício) pedirá para a empregada não desistir dela, e a mãe de Ryan (Thiago Martins) a levará para uma reunião  do Alcoólicos Anônimos.

DAVI ENCONTRA O FILHO
Mais uma vez, Davi (Vladimir Brichta) cairá nas garras de Álvaro (Irandhir Santos) o biólogo estará muito feliz com a nova fase da PWA, mas terá uma surpresa bem desagradável em uma das reuniões da empresa.

Ao chegar no local, o vilão apresentará ninguém menos que Benjamin, o filho de Davi. Logo, o pai perceberá que o menino, agora adulto, vai contra tudo que ele defende.

THELMA VIRA VILÃ
Thelma já mostrou que está disposta por tudo para que Lurdes não descubra que Danilo (Chay Suede) é Domênico. Ela já está tramando para que a família se afaste do filho, e cometerá um assassinato para não ter o segredo revelado.

Nos próximos capítulos, ela deverá matar Rita, a mãe biológica de Camila. Outra personagem que deverá morrer nas mãos da megera é Jane (Isabel Teixeira).