'Amor de Mãe': Sandro acoberta Vinícius e Amanda após invasão de jantar

Após ser descoberto em protesto, irmãos dividem momento de cumplicidade em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado quinta 16 janeiro, 2020

Após ser descoberto em protesto, irmãos dividem momento de cumplicidade em 'Amor de Mãe'
Irmão decide ajudar o casal - TV Globo

Vinícius (Antonio Benício) se apaixonou por Amanda (Camila Márdila) enquanto lutavam por um mundo melhor na organização.

E o rapaz fará de tudo para proteger a amada de Álvaro (Irandhir Santos), de quem ela quer vingança, mesmo que isso signifique mentir para o pai, Raul (Murilo Benício).

O que ele não previa é que precisará da ajuda de Sandro (Humberto Carrão) nesta missão. 

Tudo porque o rapaz reconheceu o irmão durante a invasão ao jantar do empreiteiro, quando a organização colocou esgoto na comida servida aos convidados.

Após o banquete proporcionado por Lídia (Malu Galli), o ativista ambiental leva a amada para sua casa, mas Sandro acaba percebendo que algo não está certo. 

É aí que Vinícius acaba confessando ao irmão que Amanda está escondida no quarto e apresenta os dois.

Apesar de não gostar muito da ideia, Sandro decide ajudar o casal a se esconder, dizendo que nunca foi X-9. "E não vou começar agora."

ATENTO

Para desespero do trio, neste exato momento Raul vai até o quarto dos filhos e percebe que a porta está trancada.  "Vocês estão trancando a porta agora por quê?", questiona o empresário.

Para despistar, o filho de Vitória (Taís Araujo) mente para o pai."Fui eu... Nem reparei que tinha trancado." Raul não gosta muito e fica desconfiado. Ele e Vinícius saem do quarto para conversar e Sandro tranca a porta novamente.

"Você trancou a porta de novo? Seu pai não vai reclamar?" "Eu digo que esqueci de novo... Que é mania de quando eu alugava quarto."
 

Último acesso: 13 Aug 2020 - 15:07:49 (1095325).