AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Sandro descobre que é filho de Vitória e a humilha

Sandro descobre verdade sobre sua mãe e humilha Vitória em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 08h17 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro é filho de Vitória em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Sandro é filho de Vitória em 'Amor de Mãe' - TV Globo

A verdade sobre o passado de Sandro (Humberto Carrão) virá a tona no capítulo desta segunda-feira (6), em 'Amor de Mãe'. 

O rapaz descobrirá que é filho de Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício). Ele saberá de toda a sua história através de Lurdes (Regina Casé), que ficará desolada em saber que o ex-presidiário não é seu filho desaparecido. 

No entanto, a babá o aconselhará a procurar por sua verdadeira mãe para saber todos os detalhes. É então que ele se encontra com Vitória e pergunta se ele é realmente seu filho.

A advogada confirma a história. "Mas como? A senhora tem dinheiro, tem família... Como eu fui parar na mão de uma traficante de criança?"

Vitória começa a chorar e Sandro pergunta se ela o vendeu a Kátia (Vera Holtz).

"Não, eu nunca quis dinheiro! Eu estava assustada, com medo... Não estava preparada para ser mãe naquele momento. A Kátia arrumou um casal de australianos que queria te comprar e eu te dei pra ela", explicará a advogada.

Impactado com a notícia, Sandro humilhará a mãe. "De todas as histórias que eu ouvi, a pior é a verdadeira... Minha mãe não morreu, ela não foi enganada pelo marido... Ela me entregou na mão de uma bandida, sabendo que eu ia ser vendido! Eu tenho vergonha de ser seu filho."