AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Sandro e Betina são flagrados aos beijos; veja o resumo de hoje

Érica flagra Sandro e Betina aos beijos em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 14h17 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão) se beijam em 'Amor de Mãe' - Globo
Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão) se beijam em 'Amor de Mãe' - Globo

Sandro (Humberto Carrão) está passeando pelos corações de muitas personagens de ‘Amor de Mãe’. Depois de se envolver com Érica (Nanda Costa), o filho de Vitória (Taís Araújo) beijará Betina (Isis Valverde).

Tudo acontecerá no capítulo desta sexta-feira (13), quando o ex-presidiário ir até a casa da nova acionista da PWA para buscar um material de inglês que esqueceu.

Durante o encontro, acabará rolando um clima entre eles, que estão passando cada vez mais tempo juntos, e os dois irão se beijar.

Érica, que está em uma viagem internacional, ficará chocada com a atitude do então namorado de estar envolvido com a irmã de Álvaro (Irandhir Santos). 

Betina e Magno (Juliano Cazarré) já se desentenderam pelo novo estilo de “madame” incomodar o frentista.

VEJA O RESUMO DESTA SEXTA (13):

Estela despista Verena, e Álvaro foge. Érica se prepara para voltar ao Brasil. Ryan, Magno e Camila planejam surpreender Lurdes com a chegada de Érica. Durval conta a Danilo sobre seu relacionamento com Thelma. Sandro conversa com Betina sobre Érica. Lurdes conta para Camila sobre as previsões de Jane. 

Durval e Thelma namoram. Lurdes comemora a volta de Érica. Álvaro se diverte com Estela. Érica estranha o comportamento de Sandro. Érica aceita ser empresária de Verena e Farula. Camila consegue amamentar Caio, e Thelma reage. Tiago vibra ao saber que Raul deseja ser seu pai. Érica procura Raul.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.