AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Amor de Mãe

‘Amor de Mãe’: Sandro e Raul brigam no trânsito

Sandro e Raul brigam no trânsito em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 30/12/2019, às 12h20 - Atualizado em 31/12/2019, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro e Raul se desentendem no trânsito - Globo/João Cotta
Sandro e Raul se desentendem no trânsito - Globo/João Cotta

Sandro (Humberto Carrão) e Raul (Murilo Benício) ainda não sabem o que o destino os reservará em ‘Amor de Mãe’. Vitória (Taís Araújo) recebereu o resultado do DNA, que prova que é mãe biológica de Sandro. Os dois não saberão que são agora pai e filho.

O primeiro contato entre eles começará de uma forma desagradável: com uma briga no trânsito. 

No próximo capítulo da trama, os dois irão se conhecer no meio da rua e uma confusão vai se instaurar no local. Raul irá ultrapassar uma encruzilhada e Sandro, que estará passando no exato momento, baterá no carrão do empresário.

O ricasso decerá do veículo irritado e dirá: "Caceta! Era tudo o que eu precisava hoje... Você é cego por acaso?”

Sandro explicará que estava na preferência e vai ficar nervoso e vai ficar nervoso ao perguntar como vai dar a notícia da batida para sua patroa, já que o carro é dela.

"Vai falar que você bateu no meu carro! Que inferno! Vou mandar minha secretária ligar pra polícia. Que número é esse aqui na rua?", perguntará Raul.

Sandro se desesperará assim que ouvir a palavra "polícia”, e vai explicar que está em uma condicional, implorando para que o empresário não preste nenhuma queixa contra ele.

Com a proximidade entre os dois, o noivo de Érica (Nanda Costa) pedirá  para que o rapaz não encoste um dedo nele e dirá que vai ligar sim.

Para isso, ele decide pegar o telefone do bolso e Sandro tentará tirar o celular de sua mão. Sem sucesso, o rapaz acabará dando um soco na cara do empresário.

Os dois irão se estranhar e Raul gritará: "Vou ligar para polícia sim, fica aí. Moleque!"