AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': segredo de Lurdes é revelado; veja o resumo do capítulo de hoje

Segredo de Lurdes é revelado em 'Amor de Mãe'; veja resumo do capítulo de hoje

Da Redação Publicado em 25/12/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé é uma das protagonistas da novela das 21h - TV Globo
Regina Casé é uma das protagonistas da novela das 21h - TV Globo

O segredo tão guardado por Lurdes (Regina Casé) será revelado por falta de atenção da babá em ‘Amor de Mãe’.

Quando Sandro (Humberto Carrão) entregar o adiantamento do salário para mãe pagar o aluguel, eles conversarão sobre a situação da casa.

"Mãe, a Dona Vitória me adiantou metade do salário do primeiro mês. Toma, pra senhora pagar o aluguel da casa. Eu vivi no crime, mas tenho vergonha na cara. A senhora vendeu a casa pra pagar uma dívida minha. Isso é o mínimo", lembra o ex-presidiário.

Discreta, ela irá pedir para que fale baixo e exalta a ajuda do filho: "Oh, Sandro, se você soubesse o orgulho que eu estou de você... O menino bom que me levaram não morreu".

Após a conversa, a matriarca irá acertar as contas com Seu Nuno (Rodolfo Vaz) e será flagrada pela filha, Camila (Jéssica Ellen).

"Mãe, você vendeu a nossa casa para o Seu Nuno??", confrontará a menina.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/12)
Marconi ameaça Gabo, que despista Thelma. Durval fica arrasado com a notícia do namoro de Thelma. Marina garante a Samuel que será uma campeã. Tiago se aproxima de Sofia, e Vitória se emociona. Joana agradece o apoio de Camila, mas Nuno repreende a filha por passar muito tempo na escola. Davi e Amanda explicam a Camila e Danilo o plano de Álvaro para fechar a escola. Belizário cobra seu pagamento a Marconi, e faz Gabo de refém. Thelma teme por sua vida. Carol pede que Natália a apresente a Ryan. Marconi resgata Gabo, que aceita usar o restaurante de Thelma para as negociações do bandido. Durval ensina Danilo a cozinhar. Sandro afirma que pagará o aluguel da casa de Lurdes. Camila descobre que Lurdes vendeu a casa para Nuno.