AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: segredo de Sandro é descoberto por Lurdes

Lurdes descobre segredo de Sandro em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 09/12/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes (Regina Casé) conhece Sandro (Humberto Carrão) - Globo/João Cotta
Lurdes (Regina Casé) conhece Sandro (Humberto Carrão) - Globo/João Cotta

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Lurdes (Regina Casé) conseguirá um bom advogado para tirar seu filho, Sandro (Humberto Carrão), da cadeia. Entretanto, apenas um dia após sua liberdade, ela descobrirá o segredo do herdeiro.

O ex-detento participará de um assalto com Marconi (Douglas Silvas). Durante a fuga, os bandidos se chocarão contra o carro de Danilo (Chay Suede). O mocinho verá Sandro e imediatamente contará para Camila (Jéssica Ellen), que será sua namorada na história.

Chocada e sem acreditar na possibilidade de que o irmão não mudou, a professora se une a Ryan (Thiago Martins) para tentarem encontrar alguma evidência do assalto. Eles verão um buraco no colchão de Sandro, e logo decidirão seguir o rapaz.

“Ôpa! Estão indo aonde?”, questionará Lurdes. “Mãe, a gente acha que o Sandro saiu daqui com uma sacola de relógio roubado”, assumirá  Camila.

Lurdes vai com os filhos em busca de Sandro e ela verá o exato momento em que o meliante entregar uma sacola cheia de relógios roubados para Marconi. “Não é possível. Sandro ainda está no crime”, dirá a babá, decepcionada.

Mais tarde, todos ficarão esperando a chegada de Sandro para confrontá-lo. “Como é que você teve coragem de fazer isso, Sandro? Você não tem vergonha não?”, perguntará Magno (Juliano Cazarré).

“A gente sabe que você está no crime”, entregará Ryan.