AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Thelma arma contra Lurdes e destrói provas de que comprou Domênico

Desesperada, Thelma destrói provas sobre paradeiro de Domênico em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma (Adriana Esteves) vai trair Lurdes (Regina Casé) em 'Amor de Mãe' - Globo/ Estevam Avellar
Thelma (Adriana Esteves) vai trair Lurdes (Regina Casé) em 'Amor de Mãe' - Globo/ Estevam Avellar

Depois de tentar manipular Lurdes (Regina Casé) para que ela desista de procurar Domênico, seu filho perdido, Thelma (Adriana Esteves) fará com que o sonho da babá fique cada vez mais distante em ‘Amor de Mãe’.

Nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias, a personagem de Adriana Esteves destruirá todos os documentos que comprovam que Danilo (Chay Suede) é Domênico.

Tudo começará quando Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) surgir na história. Ela dirá para Lurdes que Kátia (Vera Holtz) a procurou depois que ela teve seu segundo filho, mas desistiu de vender a criança.

Ela ainda irá revelar que conheceu Eudésio, um enfermeiro que trabalhava com a traficante de crianças e mantinha os documentos de todas as vendas. Esperançosa, Lurdes contará a novidade para sua melhor amiga.

Ao ouvir a notícia, Thelma dará conta de procurar o tal enfermeiro e suborná-lo para que ele dê todos os papéis e informações que possui sobre Domênico. Ela ainda pedirá que ele minta quando for conversar com a nordestina.

Depois, a dona do restaurante no Passeio queimará tudo.