AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Thelma conhece marinheiro e embarca em aventura sexual

Thelma se aventura sexualmente com marinheiro em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 10h27 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma e Gabo viverão romance em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Thelma e Gabo viverão romance em 'Amor de Mãe' - TV Globo

A vida amorosa de Thelma (Adriana Esteves) vai começar a caminhar nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe'. Isso porque ela conhecerá Gabo (Filipe Duarte), um marinheiro, que a deixará envolvida. 

Tudo começará quando ela resolver ia à praia jogar as cinzas de sua mãe no mar, algo que tem adiado há alguns anos. Lá, ela conhecerá o marujo, que lhe oferecerá um passeio de barco. 

Thelma ficará emocionada e afirmará que não sabe como agradecer a atitude do novo amigo. "Não precisa, Thelma... Eu que te agradeço ter dividido esse momento tão lindo comigo", dirá o marinheiro. A comerciante o convidará para a reinauguração de seu restaurante. 

Ela resolverá ceder e deixar um "pouquinho" de lado sua obsessão em cuidar da vida do filho quando Gabo lhe enviar um lindo buquê de flores com um cartão que a convida para um jantar.

Sem ter relações sexuais desde que ficou viúva, a mulher ficará entusiasmada para "viver uma aventura". Ela irá, inclusive, procurar por Érica (Nanda Costa) para repaginar o visual. 

Após o encontro, eles engatarão um verdadeiro romance. 

As cenas devem ir ao ar a partir da próxima sexta-feira (20).