AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Thelma descobre segredo de Fátima; veja o resumo do capítulo de hoje 

Thelma descobre segredo do passado de Fátima em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 10h42 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma e Durval em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Thelma e Durval em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Danilo (Chay Suede) acredita que conheceu a mãe biológica, Fátima (Andrea Dantas). No entanto, ele não sabe que a mulher é uma farsante contratada por Thelma (Adriana Esteves), que não está gostando da aproximação entre filho e sua nova “mãe”. 

No capítulo desta quinta-feira (5) em 'Amor de Mãe', a dona do restaurante Tasca do Passeio se preocupará com a relação dos dois e pedirá ajuda para Durval (Enrique Diaz).

Ela revelará que conheceu a mulher no meio da rua e agora quer descobrir uma forma de se livrar dela. Durval não concordará com as ideias da amiga, a repreenderá, mas acabará acatando o pedido.

Ele vai descobrir que Fátima saiu de um sanatório e a informação assusta Thelma.

A farsante visitará Danilo, o que deixará Thelma visivelmente incomodada. “Escuta aqui, eu sei que você estava internada num sanatório e que fugiu. Eu que fui uma burra de escolher logo você pra fingir ser a mãe do Danilo!”, se irritará Thelma em uma conversa particular.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (5)

Thelma se preocupa com a contratação de Fátima. Lurdes afirma a Érica e os filhos que pedirá demissão da casa de Lídia. Brenda tem aula de tênis com Marina. Leila manipula Brenda contra Betina. Iolanda visita Lídia, que decide indicar Érica para a marca de cosméticos da amiga. Brenda insiste em morar com Leila, e Magno conta a Lurdes. Ryan encontra o cartão de Ingrid. Leila arma com Penha para conseguir um emprego de fachada. Thelma confessa a Durval que contratou Fátima para se fingir de mãe biológica de Danilo. A pedido de Ryan, Ingrid dá uma nova chance a Marina. Lídia não aceita a demissão de Lurdes. Érica ganha uma bolsa de estudos em Paris. Ryan e Sandro pensam em trabalhar juntos. Raul rejeita a ideia de Sandro. Estela procura Álvaro.