AnaMaria

'Amor de Mãe': Thelma e Durval têm primeiro beijo; veja o resumo do capítulo de hoje

Thelma e Durval têm encontro romântico em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 12/03/2020, às 09h01 - Atualizado às 09h01

Thelma e Durval em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Thelma e Durval em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Durval (Enrique Diaz) tentou conquistar Thelma (Adriana Esteves) por muito tempo em 'Amor de Mãe'. A espera acabou e, finalmente no capítulo desta quinta-feira (12), eles terão um encontro romântico e irão se beijar. 

Depois de muitas dicas e indiretas do professor de dança, somente recentemente a mãe de Danilo (Chay Suede) viu o amigo com mais carinho e seguiu os conselhos do filho para apostar em um romance.

Durval chamará a dona do Tasca do Passeio para um jantar. Eles conversarão sobre os anos de amizade e até rolará um convite para dançar. 

A dupla não conseguirá disfarçar o clima e se beijarão de forma apaixonada. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (12)

Lurdes pensa em sua busca por Domênico. Jane aconselha Thelma a dar uma chance para Durval. Camila afirma a Jane que não desistirá de amamentar Caio. Durval marca um jantar com Thelma, e Danilo e Jane comemoram. Betina e Sandro se aproximam. Lurdes teme sua cirurgia, e Camila apoia a mãe. Carol dá dicas para Durval conquistar Thelma. Sandro chega ao hospital para visitar Lurdes. Vitória e Raul brigam com Miranda e Matias por causa das crianças. Raul pede para adotar Tiago. Sandro estuda com Betina. Durval e Thelma se beijam. Verena segue Álvaro e confronta Estela.