AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Thelma engana Danilo; veja o resumo do capítulo de hoje 

Thelma engana Danilo sobre adoção em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma e Danilo em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Thelma e Danilo em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) enganou Danilo (Chay Suede) durante a vida toda em 'Amor de Mãe'. No entanto, agora que o rapaz desconfia que foi adotado, ela terá que contar a verdade. 

No capítulo desta segunda-feira (2), a dona do restaurante Tasca do Passeio contará uma mentira para o filho, na tentativa de esconder o que realmente aconteceu no passeio. 

"Eu tive um bebê que nasceu morto. Eu fiquei desesperada, destruída, não sabia o que fazer. No hospital que eu estava, no quarto ao lado, tinha uma mulher que queria dar o bebê dela, um recém-nascido para adoção", explicará para ele.

O bebê é Danilo, que tinha pouco tempo de nascido. "Eu adotei você, meu filho, com dois dias de vida."

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (2)

Camila pede que Lurdes não comente com Thelma sobre a descoberta de Danilo. Danilo sonda Thelma sobre sua infância. Sandro e Tiago comemoram o casamento de Raul e Vitória. Marina conta a Betina que dará aulas de tênis para Brenda. Betina se muda de sua antiga casa. Brenda se irrita ao saber que Magno está com Betina. Lurdes conversa com Thelma sobre a adoção de Danilo. Thelma diz a Lurdes que falará sobre o assunto com o filho. Davi descobre a identidade do atirador. Brenda diz a Magno que deseja morar com Leila. Raul se preocupa com a reação de Davi a seu casamento com Vitória. Lurdes conhece Sabrina. Miranda e Natália planejam uma festa de casamento para Vitória e Raul. Ryan desabafa com Lurdes. Thelma conversa com Danilo sobre sua adoção. Davi faz denúncia para Miriam e confronta Álvaro.