AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Thelma flagra Camila com professor; veja resumo do capítulo de hoje

Camila é flagrada com professor por Thelma em ‘Amor de Mãe’; confira o resumo de hoje

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 11h39 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves está no ar na novela das 21h - TV Globo
Adriana Esteves está no ar na novela das 21h - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’ serão recheados de emoções para os espectadores.

Nesta segunda-feira (17), Thelma (Adriana Esteves) estará disposta a fazer de tudo para separar Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen).

Isso porque a dona do restaurante do Passeio descobriu que seu filho é na verdade Domênico, o herdeiro vendido de Lurdes (Regina Casé).

Ao ver a nora conversando com o professor que está cobrindo sua licença, Thelma instigará um interesse romântico entre os dois.

"Ela é só elogios a você. Fiquem à vontade, eu não quero atrapalhar, não", dirá a comerciante ao flagrar os dois em reunião.

Após a saída de Felipe, a avó de Caio não perderá tempo: "Bonitão ele, né?".

Sem perceber a intenção da sogra, Camila responderá: "Você achou? Muito gente boa e excelente profissional".

RESUMO DE HOJE (17/03)
Thelma afirma que fará o que for preciso para afastar Danilo de Lurdes. Rita conta a Lurdes que está doente e deseja o perdão de Camila. Érica desabafa com Camila. Raul prepara Sandro e Betina para um evento da PWA, quando Álvaro chega. Thelma conhece Felipe. Durval afirma a Danilo que Ludmila está interessada nele. Érica conta a Ryan sobre o namoro de Sandro e Betina, e o rapaz fala com Lurdes. Camila estranha o novo visual de Danilo e sente ciúmes do marido com Ludmila. Lurdes pede que Sandro converse com Magno sobre Betina. Érica produz a apresentação de Verena e Farula. Magno vê Sandro com Betina. Vitória oferece ajuda a Sandro para negociar a saída de Farula do bando de Marconi. Camila promete a Lurdes que conversará com Rita. Rita chega à casa de Lurdes e diz que pode ajudá-la a encontrar Domênico.