AnaMaria

'Amor de Mãe': Thelma revela que Danilo foi comprado; veja o resumo de hoje

Thelma revela que Danilo foi comprado em 'Amor de Mãe'; confira o resumo de hoje

Da Redação Publicado em 10/03/2020, às 07h58 - Atualizado às 07h58

Adriana Esteves está no ar na novela das 21h - TV Globo
Adriana Esteves está no ar na novela das 21h - TV Globo

O mistério sobre o passado de Danilo (Chay Suede) está cada vez mais perto de ser revelado em ‘Amor de Mãe’.

No capítulo desta terça-feira (10), Thelma (Adriana Esteves) conversará com Jane (Isabel Teixeira) durante um momento de desespero.

A dona do restaurante do Passeio cairá no choro e começará relembrar seu passado. Ela dirá que não pode contar a verdade para o filho porque ele não foi adotado e sim comprado.

“Você fez o quê?”, Jane perguntará.

Thelma desabafará que estava no hospital quando viu uma mulher vendendo uma criança.

“Jane, quando o médico disse que meu filho também tinha morrido, eu fiquei desnorteada... Aí apareceu aquela mulher, com um bebê no colo...”

Depois de 25 anos, ambas chorarão e a mãe de Danilo pedirá que a verdade será mantida em segredo. “Eu juro, pode deixar. Esse segredo vai morrer comigo”, responderá a médica.

RESUMO DE HOJE (10/03)
Álvaro trama contra Davi. Betina e Magno não conseguem se entender. Belizário se interessa por Leila. Érica sente ciúmes ao ouvir Sandro falar de Betina. Danilo é assaltado, e Thelma e Camila se desesperam. Thelma conta a Lurdes que Jane tem técnicas de vidência. Jane prevê o futuro de Lurdes e afirma que ela já encontrou Domênico. Vitória vibra com sua nova atuação na advocacia. Magno conversa com Ryan sobre seu namoro com Betina. Belizário arma um atentado contra Davi, e Carol acaba se machucando. Vitória confronta Álvaro.