AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Thelma se torna assassina e causa reviravolta na trama 

Thelma se torna vilã e mata Rita em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 08h41 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma se torna a grande vilã de 'Amor de Mãe' - TV Globo
Thelma se torna a grande vilã de 'Amor de Mãe' - TV Globo

O capítulo 100 de 'Amor de Mãe' vai marcar uma reviravolta. Isso porque Thelma (Adriana Esteves) se tornará uma assassina para esconder um segredo de Danilo (Chay Suede). 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), irá ao Rio para se entender com a professora e contará a Lurdes (Regina Casé) que quase vendeu um outro filho para Kátia (Vera Holtz). 

Além disso, ela revelará ter descoberto que um enfermeiro anotava todas as crianças que eram comercializadas no hospital.

Lurdes conta a novidade para Thelma. Ela então irá procurar o enfermeiro e comprar os papéis sob a condição de que ele minta para a ex-babá. O que ela não espera é que Rita descubra a verdade sobre Danilo ser Domênico e a confronte. 

As duas discutirão e Thelma resolverá acabar com a vida da mulher sem dó, nem piedade e a matará atropelada.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (28)

Danilo e Camila decidem adiar a conversa com Thelma, por conta da gravidez. Lurdes e Camila comentam com Magno, Érica e Danilo sobre o surgimento de Rita. Vitória pede desculpas a Raul. Sabrina manipula Ryan para ficar famosa. Leila insinua para Brenda que Magno quis a separação para ficar com Betina. Érica e Sandro se aproximam, mas temem a reação de Raul. Sabrina se declara namorada de Ryan. Raul deduz que Sandro está apaixonado. Raul e Sandro cuidam de Tiago. Leila investiga Vitória, a mando de Penha. Lurdes repreende Ryan. Érica confessa a Ryan que acredita ter se apaixonado por Sandro. Ryan diz a Érica que quer se casar com Sabrina.