AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Thelma surta e nega que Camila cuide do filho

Thelma e Camila brigam por bebê em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 11h55 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila e Thelma em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Camila e Thelma em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Camila (Jessica Ellen) passará por maus bocados nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe'. Isso porque ela entrará em pé de guerra com Thelma (Adriana Esteves) por causa do filho, Caio. 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, a dona do restaurante Tasca do Passeio, que é barriga de aluguel de Danilo (Chay Suede), dará à luz o bebê, mas não permitirá que a professora se aproxime do próprio filho.

Quando Caio nascer, Thelma assumirá todos os cuidados com o neto. É Lurdes (Regina Casé) quem pedirá que a amiga deixe Camila se aproximar do filho. A situação ainda irá piorar porque a jovem não conseguirá amamentar o filho como pretendia e caberá a mãe de Danilo a tarefa do aleitamento. 

Vale ressaltar que antes do bebê nascer, as duas se estressam porque Thelma só se refere ao bebê como “meu filho” e Camila reitera o tempo inteiro que o neném é neto dela e não filho. 

A dona do restaurante chegará a chamar a nora de recalcada. e discutirão feio, precisando da intervenção de Danilo (Chay Suede), dizendo que a mãe não pode se estressar por causa do aneurisma. É durante uma briga, aliás, que a bolsa dela estoura.