'Amor de Mãe': Vinicius e Amanda envenenam jantar de Álvaro com lixo em protesto

Vinicius e Amanda envenenam jantar de Álvaro com lixo em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado terça 14 janeiro, 2020

Vinicius e Amanda envenenam jantar de Álvaro com lixo em 'Amor de Mãe'
Amanda (Camila Márdila) e Vinicius (Antonio Benício) armam plano contra PWA. - TV Globo

Vinicius (Antonio Benício) fica surpreso ao descobrir que Raul (Murilo Benício) se tornou um dos sócios da PWA, empresa que contribui para a poluição da Baía de Guanabara.

Ativista ambiental, ele se une a Amanda (Camila Mardila) para armar um protesto durante o jantar que Álvaro (Irandhir Santos) vai dar para mostrar a expansão do negócio para os acionistas na casa de Lídia (Malu Galli).

O que ele não conta é com a astúcia de Sandro (Humberto Carrão), que descobrirá seu segredo.

Antes de mais nada, Vinicius avisa ao pai que não irá comparecer ao evento. Depois, conta para Amanda que tem o contato de todos os fornecedores da festa que será promovida por sua mãe.

Então, chega a parte mais ousada do plano: infiltrar Marina (Erika Januza) na equipe de buffet para colocar na comida o lixo da empresa que eles jogam no mar.

SURPRESA!

O dia da celebração chega e tudo corre conforme o esperado. Até o momento em que Álvaro encerra seu discurso, que é quando a festa é invadida pela dupla usando máscaras. Ambos sobem na mesa.

"Vocês acabam de comer um pouco do esgoto que a PWA joga na Baía de Guanabara", informa Vinícius.

"Mas não se preocupem, o senhor Álvaro de Nóbrega garante que 100% dos dejetos são tratados então ninguém aqui deve morrer", debocha Amanda.

Obviamente os convidados reagem com nojo e, na confusão, os ativistas aproveitam para fugir. O problema é que Sandro reconhece o irmão por causa da tatuagem do rapaz.

"Vinícius?", diz baixinho, sem que ninguém ouça. É o suficiente para o rapaz ficar em pânico. E agora? 

Último acesso: 26 Jul 2021 - 19:57:53 (1095101).