AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Vinícius é apontado como suposto filho de Lurdes 

‘Amor de Mãe’: Indícios de que Vinícius é o filho perdido de Lurdes aparecem

Da Redação Publicado em 24/01/2020, às 19h57 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor de Mãe: Vinícius pode ser o filho perdido de Lurdes - Globo / Estevam Avellar
Amor de Mãe: Vinícius pode ser o filho perdido de Lurdes - Globo / Estevam Avellar

Mais uma reviravolta na trama de 'Amor de Mãe'. Depois de várias pistas levarem os telespectadores a acreditar que Danilo (Chay Suede) é o filho de Lurdes (Regina Casé), Domênico fará com que essa certeza seja duvidada. 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', um diálogo entre Lída (Malu Galli) e Tales (Alejando Claveaux) levantará a possibilidade do ativista Vinícus (Antonio Benicio) ser o herdeiro perdido. 

Lídia surgirá vendo algumas fotografias antigas e mostrará ao amado algumas imagens de seu filho quando era criança. "Deixa eu ver uma foto de você grávida?", questionará Tales. 

Entretanto, o pedido deixará a mulher constrangida. "Foto grávida? Deus me livre. Eu fiquei um monstro de gorda", respondará a ricaça. 

Mas Tales permanecerá insistindo e colocará a mulher contra a parede. Irritada, ela irá fechar o álbum de fotos e rebaterá: "Eu não tenho foto de grávida, Tales. As poucas que tinha eu joguei fora". 

O namorado aceitará a resposta dada: "Tá bom, deixa pra lá então, só perguntei porque eu acho tão lindo mulher grávida". 

Em outra cena, Jane (Isabel Teixeira) e Thelma conversarão e a mulher dirá que Danilo é filho adotivo: "Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?", perguntará Jane. 

Thelma ficará irritada e dirá: "Do que você está falando? Danilo é meu filho de sangue".