AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Vitória ameaça Amanda; veja o resumo do capítulo de hoje

Amanda é ameaçada por Vitória em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória pega Amanda de surpresa - TV Globo
Vitória pega Amanda de surpresa - TV Globo

Amanda (Camila Márdila) está na mira de Álvaro (Irandhir Santos) depois que ele a flagrou tentando plantar um microfone em seu escritório. A ativista foi esperta e mentiu para se sair bem, mas Vitória (Taís Araújo) já sabe de tudo.

No capítulo de ‘Amor de Mãe’ desta quinta-feira  (26), o círculo começará a fechar para a namorada de Davi (Vladimir Brichta). Durante uma reunião com Raul (Murilo Benício), Álvaro e Amanda, Vitória inventará uma desculpa para falar com a funcionária.

“Amanda, o Álvaro é meu cliente, mas eu não sou cúmplice dele. E também não sou obrigada a ser sua cúmplice com o Davi. Está na cara que é você que está vazando essas informações da PWA”, dirá a advogada.

Amanda tentará despistar a ex-namorada de Raul, mas Vitória irá ignorá-la e seguir firme com seu argumento.

“Eu não quero discutir com você. Na verdade eu estou te dando uma chance. Ou você se demite em cinco dias ou eu vou contar pro Álvaro que você é namorada do Davi... Eu não preciso dizer mais nada, ele vai tirar as próprias conclusões”, ameaçará a protagonista.

Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (26):

Camila exige que Lurdes conte a verdade sobre a venda da casa para seus irmãos. Raul se preocupa com o vazamento de informações sobre a PWA, e Álvaro tenta animar o sócio. Leila pede que Magno fale com Érica para lhe ajudar com seu visual. A comida de Danilo faz sucesso, e Nuno promove o rapaz. Gabo prejudica Thelma para ajudar Marconi. Carol entrevista Ryan, que comemora seu primeiro show oficial. Davi e Amanda se desentendem. Gabo e Thelma fazem aula de tango com Durval, que fica arrasado com a sintonia entre os dois. Lurdes revela aos filhos que vendeu sua casa para pagar a dívida de Sandro, que se envergonha diante dos irmãos. Lurdes desabafa com Camila. Carlinhos faz uma proposta de trabalho para Ryan. Thelma encontra um objeto estranho entre seu carregamento de peixe, e fala com Gabo, que finge indignação. Vitória pressiona Amanda para pedir demissão da PWA.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Amor de Mãe’.