AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Vitória descobre que Sandro é seu filho; veja o resumo do capítulo de hoje

Vitória descobre paradeiro de seu filho em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 27/12/2019, às 16h25 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória (Taís Araújo) descobre quem é seu filho perdido - Globo
Vitória (Taís Araújo) descobre quem é seu filho perdido - Globo

Vitória (Taís Araújo) contou a Raul (Murilo Benício) que perdeu o filho que esperavam aos três meses de gestação. No entanto, a verdade é que a advogada vendeu a criança para Kátia (Vera Holtz).

Durante uma conversa com Sandro (Humberto Carrão), ele dirá à jurista que foi criado pela traficante, mas que era a única criança no local. Vitória vai decidir remexer o passado e investigar o paradeiro da criança que ela teve aos 17 anos.

Junto com as irmãs, Vitória decidirá contar toda a verdade sobre a criança, dizendo que mentiu para todo mundo a respeito de sua primeira gestação.

"Eu já conhecia a Kátia, uma dessas mulheres que resolvem qualquer coisa no crime... Já fui pro aeroporto sabendo que não ia embarcar. Eu fiquei morando numa comunidade aqui no Rio. No barraco dessa Kátia", dirá, afirmando que passou os seis meses restantes da gravidez no barraco da traficante, estudando francês.

No dia do nascimento de seu filho, Vitória o entregou para a criminosa sem olhar para trás, e justificou sua decisão pensando na vida profissional.

"A mesma Kátia que ficou com meu filho, roubou o filho da Lurdes. Eu estou decidida a encontrar meu filho", dirá.

SEGREDO REVELADO

Ela decidirá ir até a comunidade em busca do filho e dará de cara com Farula (MC Cabelinho) e Daisy (Aldene Felipe). A advogada dirá que está atrás de Kátia, mas o bandido irá expulsá-la prontamente .

"A Tia Véia te procurou antes de morrer. Ela saiu do hospital e a primeira coisa que ela fez foi ir atrás de você no escritório. Pergunta pro teu segurança!", dirá Daisy.

Vitória perceberá que é verdade e pedirá mais pistas. "Daisy, você sabe o que a Kátia queria comigo? Por que ela me procurou antes de morrer? Me escuta... Anos atrás, eu fiz uma coisa muito errada... E, na época, a Kátia me ajudou", indagará ela, contando toda a sua história.

Neste instante, ela perceberá algo importante. "Daisy, você sabe alguma coisa sobre o meu filho?", questionará.

No capítulo de sábado (28), a advogada descobrirá que Sandro (Humberto Carrão) é na verdade seu filho. Seguirá o mistério de quem é Domênico.

Veja o resumo completo do capítulo desta sexta-feira (27):

Amanda diz a Vitória que pedirá demissão. Sandro pensa em sair de casa, mas Lurdes apoia o filho. Marconi pressiona Gabo, que despista Thelma. Davi defende Vitória para Amanda. Vitória conversa com Davi. Joana comunica a Camila que não poderá dar continuidade a seu projeto do aplicativo para mães. Vitória descobre que Sandro foi criado por Kátia. Vitória revela às irmãs que não perdeu seu bebê com Raul. Estela comenta com Jorge sobre seu plano contra Lídia. Tales se declara para Lídia. Álvaro descobre a traição de Amanda. Camila conversa com Nuno sobre Joana. Ryan fecha negócio com Carlinhos. Oliveira convida Lurdes para sair. Vitória vai à comunidade onde Kátia morava, e Farula expulsa a advogada. Belizário confronta Agenor, que não resiste. Álvaro informa a Amanda que seu pai faleceu. Vitória confronta Daisy sobre o paradeiro de seu filho.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Amor de Mãe'.