AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Vitória guarda segredo do passado de Raul

Vitória guarda segredo de Raul em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 10h03 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória (Taís Araujo) - Globo/João Cotta
Vitória (Taís Araujo) - Globo/João Cotta

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, o público descobrirá que Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) já tiveram um relacionamento. A advogada inclusive já ficou grávida do empresário.

Os dois se reencontrarão em um evento de Álvaro (Irandhir Santos), um dos clientes de Vitória. Ela contará tudo para suas melhores amigas, Miranda (Débora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste). 

Por compromissos profissionais, Vitória e Raul passarão a se encontrar com mais frequência. É aí que ambos irão comentar o romance do passado.

“Você acha que, se você não tivesse viajado para aquele intercâmbio, a gente ia estar junto até hoje?”, perguntará ele.

“Não sei, Raul. É difícil saber”, responderá a namorada de Davi (Vladimir Brichta). “Você continua igual”, observará Raul. “Nem sei porque vou te contar isso agora, mas... Eu fiquei grávida de você”, entregará ela.

“Eu viajei para a França sem saber que estava grávida, Raul. Descobri quando estava lá há quase um mês”, continuará Vitória. Ela deixará Raul chocado, e ele indagará o motivo de ter feito segredo.

A mulher dirá que era muito jovem e confusa para tomar qualquer decisão. “Eu cheguei na porta de uma clínica, mas não tive coragem de entrar. Três semanas depois, eu acabei perdendo o bebê”, concluirá.