AnaMaria

'Amor de Mãe': Vitória quase fica na miséria após romper contrato

Vitória quase chega na miséria após desobedecer contrato em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 02/02/2020, às 10h59 - Atualizado às 11h27

Taís Araujo é uma das protagonistas da trama das 21h - TV Globo
Taís Araujo é uma das protagonistas da trama das 21h - TV Globo

Os próximo capítulos de ‘Amor de Mãe’ não serão os melhores para Vitória (Taís Araujo).

A advogada ficará pobre ao romper seu contrato com Álvaro (Irandhir Santos) e terá que vender todos seus bens para pagar a multa.

Nessa situação, a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) se mudará com o filho para um casa humilde no bairro do Passeio e o pequeno irá frequentar uma escola pública.

Mesmo continuando com a carreira, sua reputação estará destruída após enfrentar o vilão, a fazendo perder ainda mais clientes.

RESUMO DE SEGUNDA-FEIRA (3)
Eunice mostra os papéis de Tânia para Lurdes. Álvaro disfarça a presença de Estela para Verena. Ryan é hostil com Elias e suas fãs. Camila e Danilo iniciam o programa de fertilização. Danilo se surpreende ao saber que o antigo restaurante de Thelma será demolido. Raul e Vitória comemoram o diploma do ensino médio conquistado por Sandro. Lucas comprova para Álvaro que Vitória está por trás da ação dos moradores de Guaporim contra a PWA. Ryan faz um apelo sobre Domênico em rede nacional, e Lurdes se emociona. Danilo descobre que Nuno comprou o restaurante em nome de Álvaro. Jorge se preocupa com o estado de Estela. Raul afirma que transformará a PWA, e Vitória o admira. Elias pensa em se passar por Domênico para se aproximar de Ryan. Raul e Vitória dormem juntos. Thelma pressiona Nuno a desfazer o negócio com Álvaro. Estela ameaça revelar o que sabe sobre Álvaro. Magno vê Penha com Belizário. Marconi cobra de Sandro o favor que lhe fez.