AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Como assim?

‘Amor Perfeito’ terá reviravolta com Julio encontrando personagem essencial para inocentar Marê

Se aproximando da verdade, Julio encontra peça-chave que pode inocentar Marê em ‘Amor Perfeito’

Redação Publicado em 18/08/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Reviravolta em ‘Amor Perfeito’: No capítulo desta sexta-feira (18) será revelado que Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) está vivo! Mas, só o público saberá disso. Os personagens da trama vão descobrir a verdade aos poucos. Julio (Daniel Rangel) estará mais perto de saber ao viajar para Belo Horizonte na procura de Hermínia (Adriana de Broux).

Na novela das seis da Globo, ela é a enfermeira que cuidou do empresário após ele ser baleado. E não para por aí, secretamente a mulher sempre foi apaixonada por Leonel, chegando a ter um caso com ele, algo que Julio, até então, não sabe.

Determinado, o advogado de Marê (Camila Queiroz) irá até a moça para saber se o homem supostamente morto comentou algo antes de falecer.

O ENCONTRO DE JULIO E HERMÍNIA

O rapaz, na sua busca incessante pela verdade, vai na casa da enfermeira, que tomará um susto ao saber o motivo da visita. Porém, antes de tudo, uma tosse, vinda dos fundos da casa, irá interromper a recém iniciada conversa.

Com a desculpa que irá checar o tio idoso que está doente, o público descobrirá que, na verdade, se trata de Leonel, que está escondido no local. Debilitado e fraco, sem mencionar nomes, ele dirá que alguém atirou nele.

Muito receosa, Hermínia voltará à sala para conversar com Julio. “Desde que me aposentei, já tem nove anos, nunca mais voltei a São Jacinto”, dirá ela, fingindo não saber que Marê foi condenada pelo crime.

O QUE ACONTECEU COM LEONEL?

O empresário foi baleado por Gilda (Mariana Ximenes) e será exibido um flashback, mostrando a chegada dele no hospital em estado grave.

Mas, na conversa com Julio, Hermínia se manterá na história em que criou: “Eu fiquei de plantão naquela noite, mas o seu Leonel foi piorando até que... não resistiu.”

VEJA O QUE MAIS VAI ACONTECER EM ‘AMOR PERFEITO’ NESTA SEXTA-FEIRA (18):

Orlando encontra a tia de Catarina. Verônica sofre com o desprezo de Júlio. Albuquerque procura Turíbio. Orlando surpreende Gilda. Júlio encontra Hermínia. Ione exige que Celeste demita Valente. Valente revela a Celeste que Tobias é seu filho. Frei João comunica a Frei Severo sua decisão de abandonar o hábito. Darlene conversa com Clara. Orlando e Marê ficam juntos. Júlio conta para Marê sobre seu encontro com Hermínia. Orlando decide procurar alguma prova contra Gilda no arquivo morto do Grande Hotel. Sônia não aceita o pedido de Júlio. Orlando encontra uma antiga agenda de Leonel, e fala com Júlio.