AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor Sem Igual': Bernardo tenta matar Poderosa ao incendiar a casa de Miguel

Bernardo tenta matar Poderosa ao incendiar a casa de Miguel em 'Amor Sem Igual'

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 10h11 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heitor Martinez interpreta Bernado em 'Amor Sem Igual' - Blad Meneghel/ Record TV
Heitor Martinez interpreta Bernado em 'Amor Sem Igual' - Blad Meneghel/ Record TV

Vai ter confusão nos próximos capítulos de 'Amor Sem Igual', da Record TV!.  

Bernardo (Heitor Martinez) quer se ver livre de uma vez por todas de Poderosa (Day Mesquita).

O vilão irá até o sítio de Miguel (Rafael Sardão) e decidirá incendiar a residência com o agrônomo e a prostituta no interior da casa.

O chefe da segurança da Bras Esportes espalhará gasolina em volta da propriedade e riscará um fósforo, que dará início ao fogaréu.

Será que a dupla irá escapar? Não perca nenhum detalhe dos próximos capítulos.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (26).

RESUMO DE 26/12
Furacão é atacada dentro de casa. O capanga de Bernardo pergunta por Caio. O menino entra em casa e se depara com a mãe amordaçada. Ele é atingido por um disparo. Furacão se desespera, joga um spray de cabelo no bandido e foge. Ela é perseguida. Caio levanta, percebe que foi atingido de raspão e vai atrás de sua mãe.

No terraço do prédio, o capanga de Bernardo atira em Furacão, mas a arma trava. Caio chega a tempo e empurra o bandido lá de cima. Miguel leva Poderosa para o quarto. Furacão alerta Caio que não é para avisar a polícia. Bernardo estranha a demora de seu capanga. Miguel deixa Poderosa no quarto e vai dormir na sala. Oxente fala com a família sobre o dia de trabalho.

Serena e Luiggi ficam ansiosos com o retorno de Bibiana. Olympia fala com Leandro sobre Tobias. Bernardo se irrita com a ausência do capanga. Furacão observa o filho dormir. Os idosos acompanham Fernanda na distribuição de alimento. A filha de Ramiro convida Nivaldo para sua casa. O menino fica encantando com a mansão.

Tobias chega, se assusta e chama a segurança. Bernardo descobre que Furacão e Caio estão vivos. Ramiro chega e permite que Nivaldo seja expulso. Fernanda avisa que ela sairá de casa, caso o menino seja expulso. Bernardo espalha gasolina em volta da casa de Miguel e acende um fósforo.