AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Clara Lima ganha programa sobre ‘The Voice Kids’ e comemora: ''Super animada’’

Apresentadora receberá convidados especiais, técnicos e participantes para comentar episódios do reality

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima recebe mais uma atração global para apresentar - Instagram/@anaclaraac
Ana Clara Lima recebe mais uma atração global para apresentar - Instagram/@anaclaraac

Mais uma atração global para Ana Clara Lima! A apresentadora irá comandar um bate-papo com convidados especiais, técnicos e participantes que comentarão os melhores momentos do episódio da semana de ‘The Voice Kids’. A ex-BBB compartilhou a novidade na última segunda-feira (31), em seu perfil no Instagram.

"Projeto novo! Novidade para vocês: a partir do dia 11 de junho, eu vou estrear um programa novo no Globoplay sobre o The Voice Kids! Toda sexta-feira vai ter episódio novo com convidados especiais, desafios, entrevistas... bem na linguagem da internet que a gente gosta! Tô super animada para mais um trabalho e tenho certeza que vocês vão amar", escreveu ela. Para acompanhar o texto, a jornalista publicou uma foto apertando o famoso botão que vira as cadeiras do reality, mostrando a aprovação por algum participante.

A ruiva comandou, durante este ano, o ‘Plantão BBB’ e os bate-papos com os eliminados do ‘Big Brother Brasil 21’ e ‘No Limite’. 

Nos comentários, os fãs celebraram a boa-nova! “Que felicidade, Ana! Deus abençoe”, disse um. “Ela não para”, declarou outro. “Mais que merecido”, elogiou uma terceira.