AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Clara Lima renova contrato com a Globo após sucesso na cobertura do 'BBB'

Emissora também fez a renovação de contrato outros importantes nomes

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara no 'BBB' - Instagram/@anaclaraac
Ana Clara no 'BBB' - Instagram/@anaclaraac

Mostrando bastante carisma e profissionalismo na cobertura do 'Big Brother Brasil', Ana Clara Lima teve seus esforços recompensados pela TV Globo.

Isso porque, de acordo com o colunista André Romano, do site 'Observatório da TV', seu contrato de trabalho foi renovado até 2025, fazendo com que sua presença na cobertura do Big Brother Brasil esteja confirmada por mais quatro anos.

Vale lembrar que, em março passado, a ex-participante do 'BBB18' e atual apresentadora do 'Rede BBB', recebeu elogios para lá de especiais do chefe Boninho. Nas redes sociais, o diretor comentou sobre a performance da ruiva, que é a responsável por entrevistar os participantes do reality assim que eles deixam a casa. 

"Essa menina tá merecendo mais espaço. Tá dominando, Ana Clara", postou ele, com emojis de palmas após ela entrevistar Projota, que foi desclassificado do programa com 91,89% dos votos. 

A apresentadora, claro, ficou lisonjeada com o post do diretor. "[Risos] chefe, 3h da manhã você me manda uma dessas? Como eu durmo agora?! Obrigada", respondeu. Vale lembrar que Ana Clara participou do 'BBB18' ao lado do pai, Ayrton. Ambos ocuparam o terceiro lugar na temporada. Em 2019, ela também esteve no comando do 'Vídeo Show' e este ano ainda entrevistava os eliminados de 'No Limite".

MAIS RENOVAÇÕES
Os fãs de Maria Júlia Coutinho já podem ficar felizes. Tudo porque, segundo o mesmo colunista, a apresentadora do 'Jornal Hoje' renovou o seu contrato com a TV Globo e segue até 2025. Além da jornalista, a emissora ainda teria renovado os contratos de Fátima Bernardes, Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Tiago Leifert, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado por mais quatro anos.

Uma novidade para os fãs de Sandra Annenberg: ela deve migrar do jornalismo para o entretenimento da Globo no primeiro semestre de 2022. Isso significa que, assim como Fátima ou Patrícia Poeta, ela poderá apresentar outros tipos de programa na casa, não apenas jornalísticos. Também poderá ganhar dinheiro fazendo publicidade, o que não é permitido pela emissora por uma questão de isenção jornalística. 

De acordo com o colunista, o mercado publicitário fez uma pesquisa interna em relação a um nome feminino que fala diretamente com a audiência das manhãs da emissora. O nome de Sandra Annenberg, então, ficou no topo dessa tal lista. Lembrando que a grade matinal da Globo será reformulada no próximo ano.