AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Mais Você

Ana Maria Braga pede ajuda para dar nome a novo mascote, filho de Louro José

Novo personagem ainda é chamado de 'neto' pela apresentadora

Da redação Publicado em 14/04/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo mascote do 'Mais Você' ainda não tem um nome - Globo / Wallas Parise
Novo mascote do 'Mais Você' ainda não tem um nome - Globo / Wallas Parise

É oficial, o 'Mais Você' terá um novo mascote! Ana Maria Braga confirmou que o programa terá um novo personagem todas as manhãs e, por isso, pediu a ajuda do público para batizá-lo, nesta quinta-feira (14).

Vale lembrar que o matinal entrou em uma brincadeira em que mostrou a saga de um papagaio alegando ser filho de Louro José, interpretado pelo falecido Tom Veiga. Ao longo das últimas semanas, o personagem teve até que se submeter a um "teste de DNA" para comprovar que é herdeiro do veterano.

Tudo, claro, não passou de uma história para apresentar um novo papagaio ao público. Com isso, agora, os telespectadores foram convidados a votar em qual nome é melhor: Louro Junior, Lourito e Louro Mané estão entre as opções. A votação fica aberta até domingo (17) no GShow. Na segunda-feira (18), o novo mascote já assumirá o posto que era de Louro José.

Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu em novembro de 2020, vítima de um AVC provocado por um aneurisma. Desde então, o 'Mais Você' não colocou nenhum personagem no lugar do papagaio.  

TROCA TROCA

Além disso, Ana Maria Braga comentou as mudanças anunciadas pela Globo, dando boas vindas a Patrícia Poeta e Manoel Soares, que entram no lugar de Fátima Bernardesno 'Encontro'.

"Ninguém está tirando a cadeira de ninguém. Com a ida da Fátima Bernardes pro The Voice, a Patrícia Poeta é minha vizinha de horário. Agora, o Encontro será vizinho do Mais Você no horario e no estúdio. O Encontro virá para São Paulo. Será gravado em São Paulo e desejo muito sucesso a Patrícia e ao Manoel Soares", disse a apresentadora. 

Com as mudanças, Andréa Beltrão entra para o time do 'É de Casa' ao lado de Rita Batista, Thiago Oliveira e Thalita Morete. Por sua vez, Andréia Sadi ficará no comando do 'Estúdio i', da GloboNews.