AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga queima torradeira durante o 'Mais Você' ao preparar um bife 

Apresentadora tentou reproduzir um desafio das redes sociais

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga queimou torradeira ao vivo - Instagram/@anamaria16/TV Globo
Ana Maria Braga queimou torradeira ao vivo - Instagram/@anamaria16/TV Globo

Ana Maria Braga está sempre surpreendendo os telespectadores que acompanham o 'Mais Você'. Não foi diferente na manhã desta quarta-feira (27), quando a apresentadora queimou uma torradeira ao preparar uma receita para lá de inusitada. 

Isso porque ela tentou reproduzir um desafio que viralizou nas redes sociais em que um bife é preparado em uma torradeira.

O problema é que ao perceber que a carne não estava dourando, a veterana tentou mexer no aparelho e acabou o queimando ao vivo, assustando e arrancando risos dela mesma. 

"Eu não tenho mão aqui. Está travado. Eita! Fez o 'plift'. Queimou, tira da tomada", disse Ana após a torradeira fazer um estalo seguido de um clarão. 

Em seguida, Ana explicou que, provavelmente, entrou água no aparelho. "Não faça, tá? Ai, que calor. Mas é muito bom testar, a gente vê essas coisas na internet e se entusiasma, né? Não faça não, gente", alertou.

O momento, claro, não passou despercebido pelos internautas, que correram para as redes sociais e comentaram o pequeno incidente. "A torradeira deu ruim", "A Ana Maria queimando a torradeira ao vivo já fez meu dia", "Passa o pix que a gente ajuda comprar outra", foram apenas alguns dos comentários. 

DEBOCHE
Ana Maria também entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, na última terça-feira (26), ao criticar o governo de Jair Bolsonaro com uma piada.

Tudo começou com a informação de que o ex-militar teria gastado nada mais e nada menos do que R$ 15 milhões, do governo federal, em leite condensado. Claro que diversos memes e piadas surgiram em torno do assunto.

Ana não ficou de fora. A apresentadora decidiu, então, compartilhar com os internautas uma receita caseira de leite condensado. 

"A pedidos: uma receita de leite condensado caseiro, pra você fazer ao invés de gastar 15 milhões comprando", escreveu em seu Twitter.