AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga surpreende Louro Mané com conselho amoroso no final do ‘Mais Você’

Ana Maria Braga viralizou nas redes pelo comentário feito no programa

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 14h51

Ana Maria Braga divertiu seus fãs mais uma vez com o conselho do dia - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga divertiu seus fãs mais uma vez com o conselho do dia - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Bragachocou seu companheiro de programa, Louro Mané, na manhã desta quinta-feira (21), ao dar um conselho amoroso inusitado durante o ‘Mais Você’.

A apresentadora soltou uma frase para lá de engraçada no final do programa matinal, que arrancou gargalhadas no fantoche que a acompanha todos os dias.

“O amor é que nem papel higiênico: vai diminuindo a cada cagada”, declarou a loira. Chocado com a frase, Louro Mané exclamou: “Que história é essa?” e riu.

No Twitter, a frase chamou a atenção de vários internautas, que riram muito do conselho da apresentadora.

“Com essa bela frase, Ana Maria Braga finalizou o ‘Mais Você’”, brincou um. “Gente, eu tô me acabando vendo o ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, eu te venero”, declarou outro.

Confira outras reações:

EITA!

Ana Maria Braga gerou polêmica, nesta sexta-feira (15), na abertura do ‘Mais Você’, durante seu tradicional pensamento do dia.

Isso porque a frase da apresentadora foi interpretada como uma indireta devido aos recentes boatos entre ela e o intérprete de Louro Mané.

“Você não pode escolher o que vai ouvir das pessoas, mas você pode escolher o quanto você vai se importar com o que as pessoas estão dizendo”, soltou, e ainda sorriu em tom de deboche.

O jornalista Alessandro Lo Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, já havia informado que haveria problemas entre o ator Fabio Caniatto e a apresentadora. O papagaio teria deixado os estúdios da Globo chorando por uma situação que aconteceu durante uma publicidade para uma marca de perfumes.

“Ontem, essa marca pediu que a Ana e o Louro fizessem um ensaio. Antes do programa começar, os dois estavam passando o texto e o Louro acabou errando o texto”, explicou o jornalista.

“A Ana teria ficado estressada e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais e errasse menos”, finalizou.