AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga volta ao 'Mais Você' com visual sucesso de 1999: ''Fiquei com saudade''

Apresentadora retomou o programa após 6 meses afastada

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 11h08 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga no 'Mais Você' em 1999, data de sua estreia - TV Globo
Ana Maria Braga no 'Mais Você' em 1999, data de sua estreia - TV Globo

O 'Mais Você' está de volta e com ele retornaram Ana Maria Braga eLouro José, na manhã desta segunda-feira (5). No entanto, o que chamou a atenção do público foi o visual da apresentadora, que resolveu brincar e relembrar um look usado em 1999, quando estreou na Globo. 

"Direto do túnel do tempo. Estou assim por uma boa razão. Parece que eu saí do túnel do tempo. Já perdi a conta de quantas vezes mudei o cabelo. Essa renovação é muito importante", disse ela. 

"Não consigo ficar do mesmo jeito, com a mesma cara. Mudar faz bem para a alma. Fiquei com saudade de quando estreei na Globo", explicou ainda. 

Ana Maria também complementou o look com um item que fez muito sucesso: as luvas. "eram para proteger do sol. Eu tinha que fazer laser naquela época. Hoje em dia um monte de gente usava luvinha. Acho até que vou voltar com ela", pontuou. 

Além disso, a veterana aproveitou o retorno do matinal para agradecer a equipe do programa, que agora é apresentado diretamente de sua casa em São Paulo (SP). 

"A gente está voltando para casa depois de 12 anos maravilhosos no Rio de Janeiro. Tem uma hora que parece que o lar chama a gente de volta. Quero agradecer a todas as equipes da Globo, que, literalmente, estão recebendo a gente de braços abertos", ressaltou.

O 'Mais Você' ficou fora do ar desde março, em razão da pandemia de Covid-19. Desde então, Ana Maria fez participações no 'Encontro', de Fátima Bernardes