AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ângela Vieira entra em 'Bom Sucesso' e mexe com o coração de Alberto 

Ângela Vieira dá detalhes de sua nova personagem em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 06/11/2019, às 12h33 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz deu detalhes sobre 'Vera', sua nova personagem - Globo/Raquel Cunha | Globo/João Cotta
A atriz deu detalhes sobre 'Vera', sua nova personagem - Globo/Raquel Cunha | Globo/João Cotta

Ângela Vieira está dando vida à personagem Vera na novela ‘Bom Sucesso’. Em entrevista ao portal Área Vip, divulgada nesta quarta-feira (6), a atriz disse que ela promete mexer com a vida de Alberto (Antonio Fagundes). 

“Ela está realmente com vontade de mudar a vida dela e vê no Alberto (Antonio Fagundes) um homem inteligente, culto e eles têm uma afinidade. Ela vai se encantando com isso, de ter um homem tão gentil valorizando isso tudo dela”, disse. 

Nova na trama, Ângela também comentou sobre os ciúmes que Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) irão sentir do dono da Prado Monteiro. 

“Eu ainda não sei, mas eu acredito que vá haver uma estranheza. Não só por parte da filha, como da Paloma que está muito próxima a ele, de ver uma outra mulher por perto que está tendo uma relação muito legal, muito cordial, muito alegre. Eu não sei exatamente como isso vai se desenrolar, não sei se é ciúme, mas uma estranheza certamente”, contou. 

Vera é uma mulher forte, que, no passado, parou de trabalhar para se entregar ao marido, que acabou a traindo. 

“Além de uma relação com o Alberto, que são duas pessoas da mesma idade e ela vem muito machucada por ter sofrido uma traição do marido com quem ela foi casada por muitos anos”, completou.