Angélica festeja os 25 anos da personagem Fada Bela, de 'Caça Talentos'

Trama era exibida dentro do programa 'Angel Mix', de 1996 a 1998

Da Redação Publicado quinta 16 setembro, 2021

Trama era exibida dentro do programa 'Angel Mix', de 1996 a 1998
Cena de 'Caça Talentos' - TV Globo

Acredita que a personagem Fada Bela, interpretada por Angélica na novelinha 'Caça Talentos' completou 25 anos de criação nesta quinta-feira (16)? A trama infantil era exibida dentro do programa Angel Mix, apresentado por ela na TV Globo.

Em entrevista ao GShow, Angélica lembrou que começou a fazer a personagem em uma fase de sua vida com muitas mudanças - na época, ela havia trocado de emissora e de cidade. "Caça Talentos foi a cereja do bolo. Era muito divertido viver a Fada Bela, apesar de ter sido bem trabalhoso. O convívio com a equipe era ótimo", contou ao site.

Ela disse ainda ficar muito feliz todas as vezes em que encontra adultos que cresceram vendo a Fada Bela. "Fiz parte da infância dessas pessoas e fui responsável por memórias afetivas tão lindas", disse Angélica.

RELEMBRE
Bela era uma menina que perdeu os pais num acidente de trânsito, quando bebê, e foi achada sozinha, no meio da floresta, pelas fadas Violeta (Bettina Viany) e Margarida (Marilú Bueno).

Com isso, acabou sendo criada em um mundo mágico, onde vivia cercada por duendes, fadas e unicórnios, acreditando ser uma fada. Ao descobrir que era humana, a jovem passa a enfrentar um dilema: assumir sua origem e viver como uma mulher do seu tempo ou tornar-se fada para sempre, vivendo naquele mundo de sonhos e fantasias.

No elenco do programa, que foi ao ar entre 1996 e 1998, estavam ainda Ana Furtado, Claudia Rodrigues, Helena Fernandes, Eduardo Galvão, Emiliano Queiroz, Tony Tornado, entre outros.

Relembre:

 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 14:34:21 (1150062).