AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ao vivo, Faustão critica famosos que não valorizam convite para ir em seu programa

Faustão falou, sem amarras, do que acha daqueles famosos que esnobam seu programa

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os convidados da noite eram Luiza e Yasmin Brunet, Elymar Santos e Tiago Abravanel - Reprodução/Instagram
Os convidados da noite eram Luiza e Yasmin Brunet, Elymar Santos e Tiago Abravanel - Reprodução/Instagram

Sincerão! Faustãosurpreendeu ao falar, na última segunda-feira (20), o que acha de famosos que fazem pouco caso de ir em seu programa na Band.

O apresentador se revoltou ao comentar sobre aqueles que não tratam a oportunidade com seriedade, sendo aplaudido pela plateia no final.

No programa, estavam presentes os convidados Luiza e Yasmin Brunet, além do cantor Elymar Santos e do ex-BBB Tiago Abravanel.

No palco, Faustão aproveitou a conversa com os convidados para mandar uma indireta a quem faz "tipo" e não valoriza o convite ao seu programa. "Eu vou contar aqui uma história que é a minha opinião", começou o apresentador.

"Tanto o Tiago, como o Elymar, enfrentaram preconceitos terríveis, como também mãe e filha (Luiza e Yasmin Brunet)", continuou, fazendo com que todos prestassem atenção nele.

Em seguida, Faustão se revoltou com esse tipo de situação. "Aí você vê como esse é um país injusto, tem gente que vem aqui com carinho, que abre o coração e mostra naturalidade e sinceridade, como também tem gente que tem inveja e que fica falando um monte de 'mercadoria'", finalizou.

Confira o momento:

CORTES NO PROGRAMA

'Faustão na Band' está perdendo audiência desde a estreia, em 17 de janeiro. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, isso está preocupando bastante os executivos da emissora paulista, o que tem deixado a situação bastante tensa nos bastidores, especialmente em relação a dinheiro.

Tudo porque, segudo a colunista, o programa não estaria conseguindo bancar suas próprias despesas, tidas como altas, mesmo tendo fechado diversos contratos milionários com anunciantes considerados de peso. Foram feitas, inclusives, algumas mudanças na tentativa de alterar o cenário, mas nada funcionou. 

Por conta disso, uma das consequências desse momento delicado já afeta diretamente a equipe do veterano, que estaria sofrendo cortes desde a semana passada. Além disso, o tempo em que o programa fica no ar também poderá ser reduzido.