AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Vem aí...

Aos 91 anos, Lima Duarte renova contrato com a Globo; confira quais outros veteranos!

Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Laura Cardoso também estarão na emissora nos próximos quatro anos

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima Duarte lê o roteiro de 'Além da Ilusão', seu próximo trabalho na TV Globo - Instagram/@limaduarte
Lima Duarte lê o roteiro de 'Além da Ilusão', seu próximo trabalho na TV Globo - Instagram/@limaduarte

A TV Globo já renovou o contrato com grandes veteranos da atuação! Segundo apuração do Observatório da TV, nomes como Lima Duarte, Irene Ravache, Susana Vieira, Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Ney Latorraca, Renata Sorrah, Nívea Maria, Tony Ramos e Laura Cardoso estão garantidos nas novelas e produções da emissora até 2025.

Ainda de acordo com o portal, a empresa dos Marinho estaria preocupada em perder seus artistas para a concorrente Netflix, que visa fazer mais produções nacionais. 

Lima Duarte está confirmado no elenco de ‘Além da Ilusão’, a próxima novela das seis escrita por Alessandra Poggi e protagonizada por Larissa Manoela. Na última quarta-feira (25), o ator publicou um registro com o roteiro em mãos, mostrando que já está preparadíssimo para o novo trabalho.

Na legenda da publicação, ele ainda ressaltou que contracenará com a neta, Paloma Duarte, e a bisneta, Ana Clara Winter

Os fãs, por sua vez, se declararam bastante ansiosos! “Não vejo a hora de ver vocês todos juntos”, comentou um. “Adoro te ver nas novelas! Ansiosa desde já”, afirmou outra.

Quem também já está escalada para um projeto, segundo o Observatório da TV, é Susana Vieira. A atriz comandará um talk show na plataforma de streaming Globoplay, depois do sucesso de seu quadro no programa ‘Se Joga’, exibido aos sábados. O projeto segue sob sigilo nos bastidores da emissora, mas está em busca de fornecedores no mercado publicitário.