AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após afastamento devido ao câncer e à pandemia, Gloria Maria retorna às telinhas

Jornalista publicou registros gravando o ‘Globo Repórter’

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 14h53 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria comemora retorno ao 'Globo Repórter' - Instagram/@gloriamariareal
Gloria Maria comemora retorno ao 'Globo Repórter' - Instagram/@gloriamariareal

Os últimos dois anos não estão sendo nada fáceis para Gloria Maria. Em 2019, a jornalista foi diagnosticada com um tumor no cérebro, e teve de se afastar da TV para fazer o tratamento. Assim que foi curada, o novo coronavírus chegou ao Brasil - e, pela idade configurá-la como grupo de risco, a apresentadora teve de ficar mais um período longe das telinhas. Mas tudo isso passou! Nesta sexta-feira (28), depois de tomar as duas doses da vacina, a musa retornou ao trabalho e comemorou muito em seu Instagram!

Usando um vestido vermelho, Glória esbanjou gratidão ao voltar para o estúdio. "Quase não acredito! SEXTANDO no estúdio do GLOBO REPÓRTER. Não da para descrever essa felicidade! Quase dois anos de uma luta que achei que nunca acabaria! Mas DEUS tudo pode e estou aqui!", escreveu ela, que em seguida agradeceu o carinho de todos: "Obrigada a todos vocês que torceram por mim! Foram fundamentais para a minha recuperação! Hoje à noite estamos juntos!"

Nos comentários, os fãs celebraram a notícia. “Ah! Coisa amada”, declarou Giovanna Antonelli. “Maravilhosa! Parabéns pela volta”, elogiou Luiza Brunet. “Que felicidade! Que glória!     Que amor!”, comemorou Sabrina Sato.

VACINADA
Nas redes sociais, a apresentadora publicou um registro do momento em que foi vacinada contra a Covid-19 e ainda brincou com o fato de ninguém descobrir sua idade. 

"Vacinada! Duas doses! Prazo de imunização cumprido. Não tem como descrever a felicidade! Bem, esperei para postar para ver se alguém conseguiu me fotografar vacinando! Até ofereci um prêmio lembra? (risos). Já que ninguém conseguiu, o prêmio é meu", escreveu a jornalista.

Gloria ainda comemorou o fato de poder voltar aos estúdios do Globo Repórter, onde não pisa há quase dois anos: "Poder voltar a gravar no estúdio onde não entro há quase dois anos! O tratamento [do câncer] ainda continua por um tempinho, mas só de manutenção! Totalmente recuperada! Obrigada pela energia e pelo carinho. Me ajudaram a chegar até aqui! Amo vocês que dividem esse espaço comigo! Detesto textão, mas hoje é um dia especialíssimo".