AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após cancelamento de ‘Malhação’, Giovanna Ewbank relembra sua temporada: ''Saudade’’

Atriz integrou o elenco de 2007, ao lado de Ícaro Silva, Thaila Ayala e Romulo Neto

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna interpretou Marcinha na temporada de 2007 - Instagram/@gioewbank
Giovanna interpretou Marcinha na temporada de 2007 - Instagram/@gioewbank

Não é segredo que ‘Malhação’ foi o primeiro trabalho de muitos atores consagrados nas telinhas. Por isso, a produção vespertina da TV Globo ocupa um lugar especial em muitos corações. É o caso de Giovanna Ewbank, que participou da temporada de 2007, e decidiu relembrar esse período da sua vida com muito carinho, por meio de uma publicação no Instagram compartilhada nesta quinta-feira (30).

A atriz aproveitou o clima de #tbt [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre; momento em que as pessoas publicam registros de momentos do passado] e o anúncio do cancelamento de ‘Malhação’, que aconteceu na última terça (28), para resgatar as imagens.

Na legenda da publicação, ela mencionou especialmente as amizades que fez durante as gravações, com Ícaro Silva, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Romulo Neto e Giselle Batista. A esposa de Bruno Gagliasso ainda compartilhou registros recentes ao lado dos colegas.

"Como mudamos... Só nós sabemos quanta coisa maravilhosa vivemos juntos durante as gravações de ‘Malhação’, lá em 2007. Mas a melhor parte é saber que esse trabalho me trouxe tantos amigos incríveis, com quem eu tenho a sorte de conviver até hoje. E quando a gente se junta sempre tem festa! Que saudade de conviver todos os dias com vocês", começou ela, na legenda da postagem.

Gioh também agradeceu por sua personagem: "Tenho certeza de que ‘Malhação’ tem um espaço especial no coração de muita gente. Vocês se lembram da Marcinha, cowgirl de nascença? Esse foi meu primeiro papel na TV! Obrigada, família 'Malhação', sou muito feliz de ter feito parte disso!"

No espaço para comentários, os fãs da artista também entraram no clima e se derreteram em elogios pelo elenco. "Melhor época, sem dúvidas!", escreveu um. "Que nostalgia!", falou outro. “Lindos demais”, disse um terceiro.

Confira!