AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após Felipe Titto e Lívia Andrade, cantor é cotado para participar do 'BBB21', diz jornalista

Nova edição do 'Big Brother Brasil' contará novamente com anônimos e celebridades

Da Redação Publicado em 24/12/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Felipe Titto e Lívia Andrade, cantor é cotado para participar do 'BBB21', diz jornalista - TV Globo
Após Felipe Titto e Lívia Andrade, cantor é cotado para participar do 'BBB21', diz jornalista - TV Globo

A vigésima primeira temporada do reality show da Rede Globo 'Big Brother Brasil' está chegando. Previsto para estrear no dia 17 de janeiro, as redes sociais têm sido tomadas por supostas listas de convocações de famosos que irão integrar o time VIP de participantes do programa.

Entre algumas das suposições da web estão Lívia Andrade, ex-apresentadora do SBT, e o ator Felipe Titto.

Porém, nesta quinta-feira (24), o colunista do portal UOL, Fefito, dividiu mais um nome que estaria sendo cotado para entrar no programa. De acordo com o jornalista, o cantor Nego do Borel está no radar da produção do reality. 

Sem divulgar grandes detalhes dos preparativos da nova edição do programa, a Rede Globo está trabalhando nas medidas de segurança requeridas para manter a atração no ar durante a pandemia da Covid-19 mais uma vez.

Vale lembrar que Nego divulgou o término do seu noivado com Duda Reis por meio de um post nas redes sociais, na última quarta-feira (23). 

No comunicado aos fãs, o famoso declarou que já está separado da atriz há algumas semanas e que a relação de amor evoluiu para uma grande amizade. 

PUGLIESI DESMENTE CONVITE 

Gabriela Pugliesi estaria sendo sondada pela produção do 'Big Brother Brasil 21', de acordo com o colunista Fefito em matéria publicada no UOL.


Na noite da última quinta-feira (26), a influenciadora digital aproveitou para responder uma pergunta de um seguidor, que questionava se ela iria aceitar participar da próxima edição da casa mais vigiada do Brasil.

Pugliesi foi direta na resposta: “Gente, estou vendo pipocar de novo isso. Eu não vou!".

No entanto, disse que irá assistir o 'BBB21'. "Mas com toda certeza vou acompanhar tudo daqui e torcer para quem eu amar na edição. Mas, eu ir, zero chance”, esclareceu. 


Pugliesi é influenciadora digital do mundo fitness. Com milhares de seguidores, se tornou muito comentada na mídia no começo de 2020 por ter sido uma das primeiras celebridades a contrair Covid-19. 

Pouco tempo depois disso, a influenciadora deu uma festa como boas-vindas para a amiga Mari Gonzalez, ex-participante da edição histórica do 'BBB20'. e se gravou gritando 'F***-se a Vida' na sua mansão